Logotipo

Taxista é preso com buchas de cocaína no Jardim Samambaia

10 de janeiro de 2019

Dentro do automóvel, os policiais localizaram pedaços de plástico amarelo, geralmente usados para embalar entorpecentes.

Compartilhe

Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, região do Jardim Samambaia, na madrugada de quarta-feira, 9, quando cruzaram com um táxi que trafegava de forma suspeita pela via. Com os vidros escuros e fechados, dificultando a visualização interna do veículo, as equipes começaram um acompanhamento tático. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista entrou em ruas paralelas e tentou fugir da abordagem.Durante a fuga, o condutor do táxi dispensou pela janela, um invólucro plástico, de cor amarela.

Abordado logo em seguida, com o motorista, nada de ilícito foi encontrado. Dentro do automóvel, os policiais localizaram pedaços de plástico amarelo, geralmente usados para embalar entorpecentes, um videogame e três aparelhos celulares, além de certa quantia em dinheiro.

COCAÍNA

As equipes localizaram o pacote plástico dispensado durante a fuga e encontraram 16 buchas de cocaína, embaladas e prontas para a venda.

A droga foi apreendida e o motorista recebeu voz de prisão. O motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Colunistas