Logotipo

Rotam prende dupla acusada de roubo na Vila São Jorge

23 de agosto de 2019

Durante a ação policial, no bairro Vila São Jorge, equipes da ROTAM apreenderam várias buchas de cocaína.

Compartilhe

Equipes da ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel, da Polícia Militar, prenderam na tarde de quinta-feira, 22, por volta das 16h, dois homens acusados de tráfico de entorpecentes e de serem os autores de um roubo, ocorrido momentos antes, na região do Jardim Samambaia. A ação policial aconteceu no bairro Vila São Jorge.

De acordo com a polícia, três indivíduos invadiram uma loja de autopeças, na Avenida Ayrton Senna da Silva, e roubaram certa quantia em dinheiro, que estava na gaveta do caixa.

As vítimas, funcionários do estabelecimento comercial, relataram que dois assaltantes estavam armados. Um, portava uma arma de fogo e outro estava com uma faca na mão. O trio teria fugido em um veículo Fiat Palio, cor vermelha, que ficou parado nas proximidades.

Com as informações repassadas as equipes da ROTAM intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram localizar o veículo usado no assalto, o qual estava parado na Rua Paulo Borges Alves. Dentro do automóvel, os policiais conseguiram visualizar uma faca e várias moedas jogadas no banco.

Diante da movimentação policial no local, uma denúncia anônima, repassada para a central 190, levou os policiais até o “Beco do Paulista”, onde quatro homens, que teriam saído do carro, estariam escondidos.

Durante o cerco policial, dois indivíduos foram flagrados pulando uma cerca. Abordados, com Edgar de Souza Santos, de 22 anos, conhecido como Sadan, as equipes encontraram nos bolsos da calça que ele vestia, certa quantia em dinheiro e porções de cocaína.

Já com o outro abordado, identificado como Eduardo Rodrigues Lechinski, de 18 anos, foi encontrada certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, as vítimas do roubo, compareceram na unidade policial e reconheceram os dois homens presos como sendo autores do roubo ocorrido na loja de autopeças.


Colunistas