conecte-se conosco

Polícia

ROTAM apreende mais de um quilo de maconha em Guaratuba

Equipes da ROTAM apreenderam a droga, durante patrulhamento de rotina, no bairro Cohapar, em Guaratuba.

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 9º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam na noite de sexta-feira, 15, cerca de 1,3 kg de maconha, durante patrulhamento de rotina pelo bairro Cohapar.

A viatura trafegava pela Rua Juvevê, local de intensa movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Bastante nervoso, o rapaz tentou correr para o interior da sua residência ao perceber a aproximação da viatura.

Perseguido e abordado, com Miguel Padilha da Silva, de 21 anos, nada de ilícito foi encontrado. O rapaz disse aos policiais que já havia sido preso pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Durante buscas no interior do imóvel, a equipe encontrou dois pedaços grandes de maconha, totalizando 1,3 kg da droga. Também foram apreendidas duas balanças de precisão.

Diante da situação e do material apreendido, Miguel Padilha da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, para as providências cabíveis.

Continuar lendo
Publicidade