conecte-se conosco

Polícia

ROMU prende homem acusado de invadir supermercado

Alexandre Rodrigues Perschim, vulgo “Pacalho”, foi preso por agentes da ROMU, depois de arrombar o depósito de um supermercado.

Publicado

em

Alexandre Rodrigues Perschim, de 36 anos, conhecido como “Pacalho”, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na manhã de domingo, 17, por volta das 5h, acusado de invadir o depósito de um supermercado na região central de Paranaguá.

Populares acionaram a central 153 e relataram que atrás da banca de revistas, na Praça dos Leões, uma caixa com mercadorias furtadas foi encontrada.

Imediatamente, a equipe foi até o local e constatou o fato. Os agentes foram informados de que um indivíduo deixou a caixa, com garrafas de refrigerante e latas de cerveja e saiu.

Durante patrulhamento pela região, os guardas perceberam que a porta do depósito do estabelecimento comercial estava arrombada. Ao verificar as imagens do sistema de segurança do supermercado, um suspeito foi identificado.

Viaturas intensificaram as buscas na área central e localizaram o indivíduo.

Alexandre confessou o arrombamento e disse que vendeu parte das mercadorias furtadas, em um bar na Ponta do Caju.

Diante dos fatos e das mercadorias apreendidas, "Pacalho" como o homem é conhecido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta