conecte-se conosco

Polícia

ROMU flagra homem carregando quadros e pneus de bicicletas furtados

ROMU encontrou outras seis caixas com quadros de bicicletas, na frente de um estabelecimento comercial, no Parque São João.

Publicado

em

Claudinei Taques, de 35 anos, foi flagrado por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, no começo da madrugada de segunda-feira, 18, carregando dois quadros e onze pneus de bicicletas, furtados de uma loja, na região do Parque São João.

A equipe realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando visualizou o indivíduo carregando o material. Abordado, Claudinei disse aos agentes que encontrou as caixas e os pneus na frente de uma bicicletaria nas proximidades.

Os guardas foram até o local e constataram que o imóvel, havia sido arrombado. Um buraco feito na parte superior, dava acesso ao depósito. Na frente do estabelecimento comercial, os agentes encontraram mais seis caixas com quadros de bicicletas.

Diante da situação, Claudinei Taques recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.  

Continuar lendo
Publicidade