Logotipo

ROMU apreende arma de fogo e drogas com passageiros de táxi

13 de setembro de 2018

Na ação de fiscalização, a ROMU obteve êxito na localização de arma de fogo e crack com dois passageiros do táxi.

Compartilhe

Na madrugada de domingo, 9, a Guarda Civil Municipal (GCM), através de equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizou uma abordagem a um táxi e a uma motocicleta na Rua Domingos Peneda na Vila São Vicente, em Paranaguá. Na ação de fiscalização, a ROMU obteve êxito na localização de arma de fogo e crack com dois passageiros do táxi, bem como descobriu que a moto abordada possuía alerta de furto e, além disso, o condutor estava em posse de substância análoga à maconha.

Segundo a ROMU, na abordagem ao veículo de transporte, foram abordados quatro passageiros, um adolescente de 17 anos, uma mulher de 22 e dois indivíduos, que portavam de forma ilícita um revólver calibre .38 com quatro munições e numeração raspada, bem como descobriram que o outro indivíduo portava duas pedras de crack e usava tornozeleira eletrônica.

Na outra abordagem à motocicleta, os guardas civis municipais descobriram com o condutor uma pequena porção de maconha. Além disso, o veículo possuía alerta de furto desde 2016, sendo que a moto havia sido subtraída em Paranaguá na zona rural no ano em questão.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a 1.ª Subdivisão Policial (1.ª SDP) da Polícia Civil para as providências jurídicas cabíveis aos casos.

Colunistas