Logotipo

ROCAM apreende arma de fogo e pedras de crack no Parque Agari

09 de agosto de 2018

Uma garrucha e 28 pedras de crack foram apreendidas pela ROCAM

Compartilhe

Equipes da ROCAM – Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam na noite de terça-feira, 7, uma arma de fogo e 28 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda.

A ação policial aconteceu por volta das 20h30, durante um patrulhamento de rotina pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, região do Parque Agari, quando as equipes desconfiaram de três indivíduos que agiam de maneira suspeita.

Com Deivyd Kalloram Dias Nascimento, de 24 anos, os policiais encontraram uma garrucha, calibre .32, com duas munições intactas. Durante a abordagem, um dos indivíduos, identificado como sendo Brendow Alex Tibiriçá de Oliveira, de 24 anos, morador no Jardim América, dispensou uma sacola plástica, com 28 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Com um menor de 16 anos, que também foi abordado, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, todos os abordados foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.







Colunistas