conecte-se conosco

Polícia

Rocam apreende adolescente com 180 buchas de maconha em Paranaguá

Entorpecente seria comercializado no litoral

Publicado

em

Na tarde de terça-feira, 6, por volta das 17h, o 9.º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio de equipe da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam), atuante na operação Verão Paraná 2017/2018, realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos na Avenida Ayrton Senna na região da Vila São Jorge, que portava mais de 180 buchas de maconha prontas para o tráfico de drogas no município. Outras porções separadas da droga também foram apreendidas com o adolescente. 

Segundo informações da PMPR, a Rocam, em patrulhamento na Avenida Ayrton Senna, teria avistado o adolescente em um ponto na região da Vila São Jorge que é conhecido por ser local contínuo para a comercialização de entorpecentes. O rapaz inclusive teria sido apreendido no mesmo local alguns meses atrás. Os policias militares então abordaram o adolescente, encontrando na revista pessoal uma quantia de dinheiro de R$ 34, bem como quatro buchas de maconha em um primeiro momento.

Após o primeiro contato, a PMPR foi até a residência do adolescente para avisar o responsável da situação, no caso a sua mãe. Ao chegar na casa, a mulher afirmou à ROCAM que estaria desesperada com o filho que a estava incomodando há muito tempo. A proprietária então autorizou o ingresso dos policiais na residência, onde flagraram uma sacola no quarto do adolescente com mais de 180 buchas de maconha, totalizando 244 gramas da droga apreendida. Além disso, no cômodo foram encontrados materiais para embalagem e venda da droga (canivete e rolo plástico), bem como outros 56 gramas de cannabis separados. 

O adolescente foi então conduzido junto com os mais de 300 gramas de maconha, bem como outros itens sem comprovante fiscal, para a 1.ª Subdivisão da Polícia Civil de Paranaguá junto com sua responsável para as providências jurídicas cabíveis. Segundo a PMPR, o jovem apreendido teria confessado que atualmente realizava serviços comunitários em Paranaguá por já ter tido passagem policial por tráfico de drogas.

Foto: ROCAM/9.º Batalhão PMPR

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress