conecte-se conosco

Polícia

Reconstituição do assassinato da youtuber acontecerá na quinta-feira

Polícia Civil dará mais um passo na investigação da morte (Foto: Polícia Civil do Paraná)

Publicado

em

Na segunda-feira, 19, a delegacia da Polícia Civil de Pontal do Paraná divulgou que na quinta-feira, 22, às 7h da manhã, realizará a reconstituição do assassinato da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos. A menina foi baleada na cabeça na PR-412 em Pontal do Paraná na madrugada da última quarta-feira, 14, quando o empresário de Curitiba, Everton Vargas, realizou seis disparos com uma pistola calibre 380, acompanhado no veículo de seu irmão, Cleverson Vargas, sendo que ambos foram acusados do crime e presos na quinta-feira, 15. 

Marca do tiro que matou Isabelly no Fiat Palio que conduzia a vítima a Paranaguá (Foto: Reprodução Whatsapp)

A reprodução simulada confrontará versões do crime dos acusados com a da mãe da youtuber, Rosania Domingos Santos, e de Herbert Luiz de Félix, motorista do carro em que Isabelly estava quando foi assassinada. 

De acordo com um dos advogados da família de Isabelly, dr. André Tavares, junto ao advogado dr. Elias Mattar Assad, a reconstituição ocorrerá às 7h próximo à Igreja Assembleia de Deus, na PR-412. “A investigação está indo muito bem, o trabalho da Polícia Civil está sendo feito com muita competência e profissionalismo”, afirma dr. André. Segundo o advogado, o caso está sendo conduzido pela delegada Vanessa Alice, que é de Curitiba e foi designada especialmente para o processo. “Ela é especialista em homicídios e pela grande repercussão do caso, ela foi designada ao inquérito”, destaca.

A assessoria de imprensa do escritório Dalledone & Advogados Associados, do advogado dr. Cláudio Dalledone Júnior, que defende os acusados do crime, Everton e Cleverson Vargas, destacou o decorrer das investigações, ressaltando também que na quarta-feira, 21, os irmãos prestarão depoimento para as autoridades policiais junto com a mãe da vítima e o motorista do veículo. Antes da confirmação da reconstituição, Dalledone Júnior já defendia a reprodução.

A menina foi baleada na cabeça na PR-412 em Pontal do Paraná na madrugada da última quarta-feira, 14 (Foto: Reprodução Whatsapp)

 

Acusados transferidos para Matinhos

No domingo, 18, segundo o escritório Dalledone & Advogados Associados, Everto e Cleverson Vargas foram transferidos de Pontal do Paraná para a delegacia de Matinhos. “Foi uma medida preventiva tomada pelo delegado de Polícia Chefe da Operação Verão”, explicou o advogado Cláudio Dalledone Júnior.
 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress