conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é assassinado com múltiplas agressões

Vítima foi atingida por golpes de faca, facão e pauladas

Publicado

em

Em pleno meio-dia de quinta-feira, 5, Douglas Rodrigues da Silva, de 24 anos, conhecido como “Goga”, foi assassinado na Vila Santa Maria, em Paranaguá, totalizando o 29.º homicídio em Paranaguá em 2018. O rapaz, que residia na localidade em questão, teria sido morto por três indivíduos, que o chamaram em sua residência e realizaram uma emboscada em área de matagal do bairro próxima à Associação de Recicladores, concretizando o homicídio com múltiplas agressões e com crueldade, deixando o corpo da vítima no terreno em questão.

A Polícia Militar do Paraná foi acionada no início da tarde, quando moradores avistaram o corpo do rapaz na região. De acordo com a PM, testemunhas relataram a emboscada vivida por Douglas, que estava em sua casa quando foi chamado pelos três suspeitos até um terreno baldio. No local, ele foi atingido por golpes de faca, facão e pauladas, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito na Vila Santa Maria.

A PM atendeu a ocorrência e imediatamente acionou a Criminalística da Polícia Civil para apurar o caso e o Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo de Douglas para posterior liberação aos familiares e amigos para sepultamento do rapaz, que deve ocorrer na sexta-feira, 6. Membros da família da vítima estiveram no local do crime e ficaram chocados com o caso. 

O assassinato de Douglas da Silva foi o segundo registrado apenas na quinta-feira, 5, em Paranaguá até o final desta edição. O litoral chegou à marca de 49 homicídios nestes primeiros quatro meses de 2018. A 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá investiga o caso e está à procura dos três suspeitos de terem realizado o homicídio do rapaz de 24 anos. 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress