Logotipo

Rapaz baleado na Vila Santa Maria foge de hospital

13 de setembro de 2019

Matheus Pontes dos Santos foi baleado dentro de casa na Vila Santa Maria. O rapaz fugiu do Hospital Regional do Litoral

Compartilhe

Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas na noite de quinta-feira, 12, por volta das 19h, na Avenida Senador Atílio Fontana, região da Vila Santa Maria, para atender um homem baleado.

De acordo com a polícia, Matheus Pontes dos Santos, de 20 anos, estava dentro de casa, assistindo à televisão, acompanhado de uma moça de 27 anos, quando um indivíduo invadiu o local e atirou três vezes em sua direção.

Baleado, Matheus recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral.

SUSPEITO

Durante o registro da ocorrência, a mulher que estava com Matheus na casa, disse que o autor dos disparos foi seu ex-companheiro. Ela confirmou que depois dos tiros, o indivíduo fugiu pelos fundos do terreno, para uma região de mata. O nome do suspeito foi repassado para as equipes que estavam em patrulhamento, mas ele não foi localizado.

FUGA

Internado desde a noite de quinta-feira, 12, no Hospital Regional do Litoral, Matheus Pontes dos Santos foi visto caminhando nas proximidades da casa hospitalar, na manhã de sexta-feira, 13.

Usando uma camisola do hospital, o rapaz teria fugido do setor onde estava recebendo atendimento.


Colunistas