conecte-se conosco

Polícia

Policiais apreendem arma de fogo em Matinhos

Armamento estava com um homem de 27 anos, que conduzia um veículo possivelmente clonado.

Publicado

em

André de Andrade Pinto, de 27 anos, morador no bairro Tabuleiro, em Matinhos, foi preso por policiais militares no começo desta semana, acusado de porte ilegal de arma de fogo. 

As equipes realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando suspeitaram de um veículo que trafegava com os faróis apagados e em alta velocidade, nas proximidades do Ginásio de Esportes Vicente Gurski.

Ao tentar abordar o automóvel suspeito, durante o acompanhamento tático, o condutor ignorou os sinais sonoros e luminosos da viatura e fugiu, colocando em risco a segurança de outros motoristas que trafegavam pela região da Avenida Paraná.

Durante a fuga, o motorista arremessou pela janela uma pistola. Logo em seguida, ele parou o carro e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso.

ARMA DE FOGO

Ao retornar ao local onde a arma foi dispensada, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, com 10 munições. O armamento estava com a numeração suprimida.

VEÍCULO

Dentro do veículo, as equipes encontraram mais uma munição e três etiquetas autodestrutivas com a logomarca da montadora Volkswagen. Ao tentar verificar a numeração do motor, os policiais constataram que estava suprimida, indicando a possibilidade de tratar-se de um veículo clonado.

Diante dos fatos e do armamento apreendido, André de Andrade Pinto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Matinhos. O veículo foi recolhido ao pátio da unidade policial.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress