conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão no litoral

Equipes deflagraram operação especial em Pontal do Paraná, Antonina e Guaraqueçaba

Publicado

em

Equipes que atuam no 9.º Batalhão de Polícia Militar, do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais e da Central de Inteligência da corporação, deflagraram na manhã desta sexta-feira, 27, em Pontal do Paraná, Antonina e Guaraqueçaba, uma ação especial que cumpriu vários mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário local. Ao todo, cinco pessoas foram presas. Drogas, uma arma de fogo, dinheiro e objetos de origem duvidosa foram apreendidos.

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos na região.

PONTAL DO PARANÁ

Em Pontal do Paraná, os policiais militares cumpriram mandados de busca e apreensão em uma casa, na Avenida Deputado Anibal Khury, no balneário de Ipanema.

No local, foram apreendidas porções de crack e cocaína, embaladas e prontas para comercialização. As equipes apreenderam também certa quantia em dinheiro e objetos de origem duvidosa.

Foram presos Lucas Oliveira da Silva, de 18 anos, e Eliane dos Santos Basso, de 38 anos. Eles foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil de Pontal do Paraná.

Outro alvo da ação policial, uma casa em Guaraqueçaba, as equipes apreenderam uma arma de fogo, drogas e dinheiro

GUARAQUEÇABA

Em outro alvo da ação policial, na cidade de Guaraqueçaba, três pessoas foram presas.

Elas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Antonina.

Átila do Amaral Cerino, de 39 anos, Janaine de Paula Krinski, de 40 anos, e Edivaldo Gonçalves Constantino, de 35 anos, foram presos acusados de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais militares encontraram uma espingarda calibre 28, 36 buchas de crack, e mais de cinco mil reais em dinheiro.

INVESTIGAÇÃO

A ação especial deflagrada nesta sexta-feira, 27, pela Polícia Militar, é a continuação de outras operações que foram realizadas no litoral antes da temporada de verão. O objetivo é identificar e localizar envolvidos em crimes como tráfico de drogas, roubo, furto e receptação.

O trabalho de investigação continua durante a Operação Verão Maior, que vai até o Carnaval.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress