conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende filipino suspeito de matar mulher em residência no Rocio

Ele foi detido a bordo do navio MV Star Lygra atracado no porto de Paranaguá.  

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira, 20, por volta das 21 horas e 30 minutos, para dar atendimento à ocorrência de um assassinato, ocorrido dentro de uma residência localizada no bairro Rocio.

 

Os policiais encontraram no local, o corpo de uma mulher, ensanguentando e sem roupas.  Levantado as informações preliminares, identificou-se a vítima como Claudia Helena Gaspar,  39 anos, que havia sido morta durante a madrugada. Ela era garçonete e trabalhava em uma casa noturna de Paranaguá.

Foto: reprodução Facebook

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística, que ao realizar a perícia no interior do imóvel, encontrou próximo ao corpo, uma carteira com documentos em nome de Rodney Aribal Carvajal de 32 anos, um tênis masculino, uma cueca e dinheiro em moeda estrangeira, que foram recolhidos pelos peritos.

Segundo apurado um taxista foi à última pessoa a ver a vítima com vida, que trabalha em um ponto próximo onde aconteceu o crime, informou que havia deixado à vítima por volta das 3h da madrugada e também a pessoa correspondente aos documentos encontrados na residência no local na residência do achado.

Os policiais conversaram com uma conhecida da vítima que estava na boate, localizada no bairro, onde a vítima frequentava, relatando também a última vez que viu a vitima, a mesma estava com o referido suspeito.

Diante de todas essas informações, os policiais entraram em contato com agência responsável pelos tripulantes que estão atracados no Porto de Paranaguá, e, no navio, os policiais encontraram com ajuda do comandante o suspeito, que estava com a mão enfaixada. Em busca em sua cabine, os policiais encontraram uma bermuda e uma camisa toda suja de sangue.

Segundo relatou o suspeito, o mesmo foi assaltado e que até teria ido ao médico em razão dos ferimentos. Diante dos fatos Rodney Aribal Carvajal de 32 anos morador nas Filipinas, e tripulante do navio MV Star Lygra foi detido e encaminhado para a 1.ª subdivisão policial de Paranaguá para os procedimentos cabíveis.

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal de Paranaguá para os procedimentos legais.

Fotos e vídeo: colaboração Whatsapp

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress