Logotipo

PM registra residência com possível crime de furto de água em Paranaguá

14 de abril de 2018

Proprietário da casa com ligação irregular e representantes da Paranaguá Saneamento estiveram na 1.ª SDP na sexta-feira

Compartilhe

No início da tarde de sexta-feira, 13, a Polícia Militar do Paraná registrou Boletim de Ocorrência em torno de “Furto de Coisa Comum - Crime contra o Patrimônio” especificamente com relação a um possível furto de água ocorrido no bairro Alto São Sebastião, registrado por equipe da Paranaguá Saneamento por volta das 14h. Assim que detectou o crime, a empresa acionou a PM e foi até o local, registrando a ocorrência e passando para investigação por parte da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá (1.ª SDP). 


Segundo o boletim de ocorrência, o possível furto de água aconteceu no bairro Alto São Sebastião. Um funcionário da empresa Paranaguá Saneamento afirmou à PM que constatou um vazamento oculto na casa de Luciano Cezar Dias Salmon Junior. De acordo com o colaborador da Paranaguá Saneamento, foi solicitado a uma equipe da empresa que abrisse buraco na calçada da casa, onde se “constatava uma ligação clandestina de água”, informa o BO.


De acordo com o que foi informado pelo boletim, o residente da casa afirmou que o terreno teria duas casas, e ele morava na casa dos fundos, “a casa da frente está alugada e a ligação está em frente a esta residência alugada”, informa o BO, destacando ainda que a casa era de seu falecido avô e que teria sido passado para sua mãe que teria falecido em dezembro de 2017, mês em que passou a residir no local junto com sua irmã e seu cunhado. 


“O proprietário da residência não permitiu que a equipe da Paranaguá Saneamento fizesse uma análise na água da residência”, comenta o boletim. Ainda segundo o que foi informado no BO, todos os envolvidos foram conduzidos à 1.ª SDP para as providências jurídicas cabíveis ao caso na tarde de sexta-feira, 13.


O caso ainda será apurado pela Polícia Civil junto à Paranaguá Saneamento e ao proprietário da residência. 

Colunistas