Logotipo

PM recupera TV furtada de escola no Emboguaçu

07 de março de 2019

Televisão encontrada com Jeferson e Wesley foi furtada de uma escola no bairro Emboguaçu 

Compartilhe

Policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, região do Jardim Ouro Fino, na manhã de terça-feira, 5, por volta das 10h, desconfiaram de dois indivíduos que transportavam, em uma bicicleta, uma caixa de televisão.
Abordados, Jeferson Siqueira Airoso, de 33 anos, morador na Vila Guarani, e Wesley Bruno Pereira Bernardo, de 24 anos, morador na Vila Becker, não souberam explicar a origem do aparelho. Jeferson chegou a dizer que a televisão era da sua mãe, fato não confirmado.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.
Durante o registro da ocorrência na delegacia, os policiais constataram que no aparelho existia uma etiqueta com um número de série e que a televisão é patrimônio do município de Paranaguá. Em contato com representantes da Secretaria Municipal de Educação, as equipes descobriram que a televisão foi furtada em uma escola no bairro Emboguaçu.
Diante da situação, Jeferson Siqueira Airoso e Wesley Bruno Pereira Bernardo foram autuados pelo crime de receptação. Os dois teriam confessado que pegaram a televisão com um homem e trocariam o equipamento por entorpecentes. 
 


Colunistas