conecte-se conosco

Polícia

PM estoura depósito do tráfico na Vila Garcia

Foram apreendidas armas, drogas, dinheiro, colete balístico, munições e até um silenciador.

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, do 9.º Batalhão de Polícia Militar estouraram na madrugada da quinta-feira, 13, um imóvel que servia de depósito para o tráfico de entorpecentes. No local, uma casa na Vila Garcia, os policiais encontraram uma arma de fogo, um simulacro, munições, um silenciador, carregadores, balanças de precisão, dinheiro, um colete balístico, mira laser, material para preparar e embalar entorpecente e cerca de dois quilos de cocaína. Além de produtos, que são usados para “engrossar” o entorpecente.

PATRULHAMENTO

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Alcemiro Luciano, no começo da madrugada de quinta-feira, 13, quando visualizaram no quintal de uma casa, um pé de maconha, plantado no jardim. As equipes resolveram verificar o fato e foram atendidas por uma mulher de 22 anos. Bruna Alves Agostinho disse aos policiais que não sabia que a planta era maconha.

Diante da situação suspeita, as equipes começaram uma busca no interior do imóvel e encontraram dentro da geladeira, 6 frascos de lança-perfume. Ainda durante a busca domiciliar, os policiais desconfiaram de um dos cômodos da casa que estava trancado. Bruna não sabia onde estava a chave nem o motivo da porta estar trancada. Autorizados pela abordada, os policiais arrombaram a porta e encontraram um verdadeiro depósito de material ilícito. Foram apreendidos, um simulacro de pistola, um colete balístico, uma garrucha, munições de diversos calibres, entre elas 37 de 9mm, um silenciador, um adaptador para arma longa, um carregador alongado para pistola 9mm, com capacidade para 31 munições e uma mira laser, todo o material estava dentro de uma bolsa. Uma máquina prensa, também foi encontrada dentro do cômodo.

ENTORPECENTES

Dentro de outra bolsa encontrada no local, os policiais encontraram cerca de 2 quilos de cocaína, 3 celulares enrolados em um pano, 3 balanças de precisão. Foram apreendidos ainda, 2 quilos de material usado para “engrossar” o entorpecente, uma faca, certa quantia em dinheiro e uma televisão de 32 polegadas.

CASAL

Um fato que chamou a atenção das equipes que participaram da abordagem foi a quantidade de roupas masculinas espalhadas pela sala, inclusive um boné. Na mesa, dispostos, dois pratos e dois copos, indicavam que havia outra pessoa na casa, a qual fugiu ao perceber a chegada das viaturas.

FLAGRANTE

Bruna Alves Agostinho, de 22 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil, onde ficou recolhida na carceragem à disposição da Justiça. A mulher não tinha antecedentes criminais.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress