conecte-se conosco

Polícia

PM encontra crack e maconha escondidos em pilha de tijolos

Mais de 400 pedras e uma porção de maconha foram apreendidas.

Publicado

em

Os irmãos Cleiton Tavares dos Santos, de 23 anos, e Bruno Candido, de 19, os dois moradores na Vila Esperança, foram encaminhados para a 8.ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Guaratuba, no final da tarde de segunda-feira, 24, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Equipes da Agência de Inteligência do 9.º Batalhão de Polícia Militar monitoravam um bar na Rua Alcides Pereira, apontado em várias denúncias como local usado para venda de entorpecentes, quando flagraram uma intensa movimentação de usuários no estabelecimento.

ABORDAGEM

Identificada a maneira de agir dos suspeitos, que guardavam a droga em outro endereço, os policiais realizaram a abordagem no local. Em uma pilha de tijolos, no terreno de uma casa na Rua Berilo Padilha da Cunha, que servia de depósito para os traficantes, as equipes encontraram 416 pedras de crack e dois tabletes do entorpecente. Dentro da casa foram apreendidas uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro, material para preparar e embalar drogas e um tablete de maconha. Um aparelho celular usado para comercializar o entorpecente foi apreendido.

Ainda durante a abordagem, com um dos presos, os policiais encontraram dois pacotes com pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

Diante dos fatos e do material apreendido, Cleiton Tavares dos Santos, de 23 anos, e Bruno Candido, de 19 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, para os procedimentos cabíveis.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress