conecte-se conosco

Polícia

PM encontra cocaína escondida em retrovisor de carro

Uma denúncia anônima, repassada à central 190, deu início à ação policial

Publicado

em

Policiais militares de Guaratuba apreenderam, por volta das 21h de sexta-feira, 2, aproximadamente 50 gramas de cocaína. O entorpecente estava escondido no retrovisor de um automóvel. Uma denúncia anônima, repassada à central 190, deu início à ação policial.

A informação indicava que um GM Corsa, cor preta, estaria estacionado perto de um supermercado, instalado na Avenida Visconde do Rio Branco, na área central do município. Várias equipes foram para o local e encontraram o veículo suspeito.
Com Felipe Antônio Melozi, de 22 anos, e Diogo Cromacio da Silva, de 32, que estavam ao lado do carro, nada de ilícito foi encontrado.

 

RETROVISOR

Ao realizar buscas no interior do automóvel, os policiais desconfiaram do retrovisor, que fica ao lado da janela do motorista, em virtude dele estar recolhido. 

As equipes abriram o acessório e encontraram uma sacola plástica com a cocaína. 
Diante dos fatos e do entorpecente apreendido, Felipe Antônio Melozi e Diogo Cromacio da Silva receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba, onde as providências cabíveis foram adotadas. 

Continuar lendo
Publicidade