conecte-se conosco

Polícia

PM apreende quase 300 comprimidos de ecstasy no Vale do Sol

Foram apreendidos 299 comprimidos de ecstasy, porções de cocaína e maconha, rolos de plástico filme, usado para embalar entorpecentes, e certa quantia em dinheiro.

Publicado

em

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Esperança, no final da noite de sexta-feira, 6, uma equipe da Polícia Militar foi abordada por um popular que relatou uma situação de perturbação do sossego.

O fato estaria ocorrendo em uma casa, no final da Rua Ayro Carvalho Cruz, no bairro Vale do Sol. Ainda de acordo com o denunciante, a gritaria e algazarra aconteciam com frequência no local.

Os policiais foram até o endereço indicado e, ao se aproximar do imóvel apontado na denúncia, visualizaram um suspeito correndo para o interior da residência.

A casa foi cercada e durante o procedimento uma mulher apareceu na janela. Indagada sobre quem entrou na residência, ela disse que não viu movimentação nenhuma no local.

Enquanto conversavam com a mulher, os policiais constataram que em cima de um balcão na cozinha, estavam vários pacotes plásticos com comprimidos coloridos.

Ao verificar o material, a equipe descobriu se tratar de comprimidos de ecstasy. Divididos em vários pacotes, foram apreendidos 299 comprimidos.

Diante do entorpecente apreendido, a mulher confessou que o material era do marido, que estava escondido em um dos cômodos da casa.

Geovane de Freitas Oliveira, de 31 anos, confirmou ser o dono da droga.

Ao realizar buscas no interior do imóvel, a equipe apreendeu também porções de cocaína e maconha, rolos de plástico filme, usado para embalar entorpecentes, e certa quantia em dinheiro.

Folhas com anotações da movimentação do tráfico, com nomes e valores, foram apreendidas durante a ação policial. O material vai ajudar na sequência da investigação.

Geovane de Freitas Oliveira recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress