Logotipo

PM apreende produtos de origem duvidosa e crack na Vila São Vicente

12 de janeiro de 2019

Dentro de uma casa foram apreendidos aparelhos de som, televisão, bicicleta e 4 pedaços de crack.

Compartilhe

Policiais militares foram acionados através da central 190 para verificar um local, onde estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes, na Vila São Vicente.

Ao chegar ao endereço indicado, uma casa na Rua Walter Modesto Rodrigues, as equipes encontraram os portões e janelas do imóvel abertos. Da calçada, foi possível visualizar, em cima de um balcão, pedras de crack, uma balança de precisão e material para preparar e embalar a droga.

As equipes entraram na residência e encontraram um homem de 25 anos, sentado em um sofá. Ao realizar buscas no local foram encontrados aparelhos de som, uma televisão, uma bicicleta e celulares. O indivíduo abordado não soube explicar a origem do material.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram com Ederson Cabral dos Santos, de 25 anos, morador no Jardim Santos Dumont, certa quantia em dinheiro trocado.

Diante dos fatos e do material apreendido, o homem foi encaminhado para o plantão da 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Colunistas