Logotipo

PM apreende cerca de 20 quilos de maconha em Guaratuba

13 de junho de 2018

Foram apreendidos 24 tabletes da maconha, uma balança de precisão, material para embalar a droga, dinheiro e uma faca

Compartilhe

Ao verificar uma denúncia de perturbação de sossego, na madrugada de terça-feira, 12, policiais militares de Guaratuba encontraram dentro de uma caixa de papelão 24 tabletes de maconha. As equipes foram acionadas por moradores na Rua Paranavaí, no balneário de Piçarras e ao chegar ao endereço indicado começaram a conversar com algumas pessoas que estavam na casa, já que os proprietários tinham saído. 

Durante a abordagem, os policiais perceberam que em cima de uma mesa, no interior da residência, havia uma balança de precisão e uma faca, material geralmente usado para manipular entorpecentes. 
Com a chegada do casal responsável pelo imóvel, as equipes pediram autorização para entrar no local e fazer um busca domiciliar. Dentro de um dos quartos da residência, os policiais encontraram uma caixa de papelão, onde a droga estava escondida. Moacir Boyko, de 22 anos, e sua esposa Larissa Kerolayn Real Bernardi, também com 22 anos, moradores no local, receberam voz de prisão. 

Um rapaz de 27 anos, identificado como Vinicius dos Santos Pereira, que começou a xingar e agredir com socos e chutes os policiais durante a abordagem, também foi preso. Todos os envolvidos e o entorpecente apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba. 

Colunistas