Logotipo

Perseguição termina com arma de fogo apreendida pela GCM

16 de julho de 2019

Equipes da GCM perseguiram o veículo suspeito pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto.

Compartilhe

Equipes da Guarda Civil Municipal apreenderam na tarde de segunda-feira, 15, por volta das 16h, um revólver calibre .32, municiado, e encaminharam quatro indivíduos para a delegacia da Polícia Civil.

PERSEGUIÇÃO

Uma viatura da Divisão Marítima e Ambiental, da GCM, que trafegava pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Nilson Neves, foi parada por populares. Eles desconfiaram de um veículo Ford Verona, cor verde, que circulava de forma suspeita pela região, com quatro ocupantes.

A equipe solicitou apoio de outras unidades da Guarda Civil e as buscas pelos suspeitos começaram.

O veículo foi localizado logo em seguida, ainda na região do Nilson Neves, porém, o condutor do carro suspeito, não obedeceu à ordem de abordagem dos agentes.

Depois de uma perseguição pela avenida, o carro foi abordado em uma rua sem saída, no Jardim América, perto de uma distribuidora de gás.

 ARMA DE FOGO

Durante revista pessoal nos quatro homens que estavam no interior do automóvel, os guardas encontraram com Walace Vecchio de Oliveira, de 18 anos, um revólver calibre .32, com duas munições, uma picotada. Com os outros abordados, nada de ilícito foi encontrado.

Diante da situação, Walace recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com os outros indivíduos, para a unidade da PCPR, onde as providências cabíveis foram adotadas.

SUSPEITOS

Enquanto realizavam a abordagem, populares relataram que os quatro indivíduos são suspeitos de praticar assaltos contra estabelecimentos comerciais na região, situação que vai ser investigada pela Polícia Civil.

Colunistas