Logotipo

PCPR prende trio acusado de receptação na Costeira

12 de abril de 2019

Equipes da PCPR cumpriram 3 mandados de prisão de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá, pelo crime de receptação de cargas.

Compartilhe

Equipes da Polícia Civil cumprem neste momento 3 mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá, pelo crime de receptação de cargas.

As prisões aconteceram em um terreno, na Rua Manoel Bonifácio, na Costeira, que servia de depósito para material oriundo de vazadas, como grãos e fertilizantes.

As prisões aconteceram em um terreno, na Rua Manoel Bonifácio, na Costeira, que servia de depósito para material oriundo de vazadas, como grãos e fertilizantes, além de moradia de um dos presos. O local, já foi alvo de uma operação da PCPR, na semana passada, quando foram apreendidas cerca de 7 toneladas de mercadorias.

PRESOS

Foram presos nesta manhã de sexta-feira, 12, Maria de Jesus Pereira, de 58 anos, Dennis Pereira Andrade Martins, de 28 anos, e Wlademir Gomes Pereira, de 55 anos. Os três estão sendo encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, onde ficaram recolhidos no setor de carceragem da Cadeia Pública, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, a disposição da Justiça.

 

O local, já foi alvo de uma operação da PCPR, na semana passada, quando foram apreendidas cerca de 7 toneladas de mercadorias.

Colunistas