conecte-se conosco

Polícia

Operação conjunta cumpre mandados de busca e apreensão em Guaratuba

Ação envolveu policiais civis e militares e terminou com a prisão de duas pessoas.

Publicado

em

Na quinta-feira, 18, policiais civis e militares de Guaratuba, sob a coordenação do delegado Leandro Alberto Albuquerque, cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local.

A operação foi deflagrada após um trabalho integrado de investigação entre as forças policiais, que vêm mapeando a movimentação de quadrilhas especializadas que agem na região, bem como, identificar a maneira de agir dos seus integrantes, com relação ao transporte, distribuição e comercialização de entorpecentes e o planejamento de ações criminosas no litoral, com o objetivo de reduzir os casos de homicídios, receptação, roubos e furtos.

A primeira fase da ação contou com o apoio de cães farejadores do Batalhão de Operações Especiais e equipes da ROTAM e ROCAM do 9.º Batalhão de Polícia Militar.

ALVOS

O primeiro alvo da operação foi uma casa na Avenida Quatiguá, no bairro Cohapar, onde foram apreendidos três celulares, certa quantia em dinheiro e aproximadamente um quilo e meio de maconha. A droga estava dividida em dois tabletes grandes. Neste endereço foi presa Marli de Oliveira Rosa, de 43 anos.

Em outro alvo abordado pelos policiais, na mesma Avenida, foram apreendidos um aparelho celular, um notebook, certa quantia em dinheiro e dois pedaços de maconha. Um rapaz de 19 anos, identificado como Claudinei Rosa de Melo, vulgo “Nego”, recebeu voz de prisão.

Durante a ação policial, um menor de 16 anos foi apreendido.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a 8.ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Guaratuba, que segue com as investigações. 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress