Logotipo

Na véspera do Carnaval, mulher morre em acidente na BR-277

10 de feveiro de 2018

Acidente e morte da vítima chocou quem passava pela BR-277 em direção ao litoral

Compartilhe

Em plena véspera de Carnaval, na sexta-feira, 9, por volta das 13h30, uma mulher de 43 anos se acidentou no KM 17 da BR-277, em Paranaguá, na pista sentido litoral. Não resistindo aos graves ferimentos, a vítima chegou a óbito no local. A cena do acidente chocou motoristas que passavam pela via. Segundo as autoridades, a mulher dirigia o seu veículo Renault Kangoo quando perdeu o controle e acabou saindo da pista em direção ao canteiro central, colidindo com uma tubulação de concreto do canteiro central e capotando. 

A vítima era a única ocupante do carro e acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local do acidente em pleno início da tarde. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não se sabe ao certo qual teria sido o motivo dela ter perdido o controle do veículo. A pista foi liberada às 14h. Não houve formação de fila significativa, segundo a PRF.

Equipes de atendimento da Ecovia ainda tentaram realizar o atendimento da vítima, que não foi possível visto que a mulher veio a óbito no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação junto aos familiares. Até o fechamento desta edição a mulher não havia sido identificada.







Colunistas