conecte-se conosco

Polícia

Mulher é atacada brutalmente por rottweiler no Parque São João

Vítima levou pontos e está sendo medicada. Ela registrou Boletim de Ocorrências.

Publicado

em

Izabela Lisboa Mendes, de 29 anos, foi brutalmente atacada por um cachorro da raça rottweiler, e segundo ela, a dona do cão, não prestou socorro à vítima. O caso ocorreu às 19h de segunda-feira, 20, na Rua Tertulina Cruz dos Santos, no Parque São João.

Izabela estava indo ao supermercado levando consigo seu cão da raça poodle quando a proprietária do rottweiler chegou em sua residência e acionou o portão eletrônico. No mesmo instante, o cão escapou e avançou contra Izabela, carregando o animal de estimação.

“Eu estava junto da minha irmã e corremos atrás para tentar salvar meu cachorrinho que foi levado pelo rottweiler. Foi uma situação horrível porque a dona do cachorro ficou apenas olhando e para salvar a vida do meu animal levei mordidas no braço e fui atacada”, explica. Izabela registrou boletim de ocorrência e fez exames de corpo de delito.

A vítima está tomando vários medicamentos tanto para dor, como também antibióticos e anti-inflamatórios, sendo que a mordida provocou perfurações de até 5 centímetros de profundidade em seu braço, precisando receber vários pontos. O seu animal de estimação teve ferimentos maiores, precisando ficar internado e também está tomando vários medicamentos, acarretando despesa de mais de R$ 2 mil. 

Izabela é sargento da Marinha do Brasil e atualmente estava atuando na Operação Verão. Em função dos ferimentos, vai permanecer afastada do trabalho.

“Prestamos queixa na delegacia da Polícia Civil e vou entrar com processo para ressarcimento por danos morais e dependendo do resultado do corpo de delito de lesão corporal. Esse crime se enquadra em lesão grave ou gravíssima dentro do artigo 31 de contravenções penais” aponta.

ALERTA

“Deixo a mensagem para que as pessoas que possuem cães de guarda se conscientizem porque poderia acontecer algo pior, se fosse uma criança. Os proprietários devem ter responsabilidade e tomar mais cuidados porque é uma situação muito grave que pode levar uma pessoa a óbito ou até mesmo um animal de estimação que para mim é como se fosse da família”, finaliza.  

Cachorro de Izabela chegou a ser levado pela boca do rottweiler

Publicidade










plugins premium WordPress