conecte-se conosco

Polícia

Motorista persegue assaltantes e recupera bolsa roubada

A vítima relatou que caminhava pela calçada da via, na região do Alto São Sebastião, quando foi parada por dois indivíduos que ocupavam uma bicicleta.

Publicado

em

Uma mulher de 27 anos acionou a Polícia Militar na noite de quinta-feira, 12, por volta das 21h30, para registrar um roubo ocorrido momentos antes, na Avenida Coronel Santa Rita.

A vítima relatou que caminhava pela calçada da via, na região do Alto São Sebastião, quando foi parada por dois indivíduos que ocupavam uma bicicleta. Um deles, com a mão na cintura, fazendo menção que estava armado, anunciou o assalto. A dupla pegou a bolsa que a mulher carregava e fugiu.

Um motorista que passava pela região e flagrou o roubo, seguiu os assaltantes.

Os suspeitos, quando perceberam que estavam sendo seguidos, jogaram a bolsa e continuaram a fuga. O motorista parou o carro, pegou a bolsa e devolveu para a vítima.

Viaturas intensificaram o patrulhamento pela região, mas não localizaram os suspeitos.

JARDIM ELDORADO

Praticamente no mesmo momento em que atendiam a ocorrência na região do Alto São Sebastião, as equipes foram acionadas pela central 190, para atender duas meninas, que também foram assaltadas.

Elas relataram que caminhavam pela calçada da Rua Arthur Bernardes, no Jardim Eldorado, quando foram abordadas por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta.

Vestindo camiseta branca e bermuda com a estampa de um palhaço, o homem anunciou o assalto. O comparsa usava uma camiseta, cor azul.

Fazendo menção que estavam armados, eles obrigaram as menores a entregar os aparelhos celulares que carregavam. Logo em seguida, eles fugiram.

A região onde o assalto aconteceu foi cercada, mas a dupla não foi localizada.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta