Logotipo

Motorista morre atropelado por caminhão dentro de pátio de estacionamento

11 de outubro de 2018

O condutor do veículo manobrava dentro do estacionamento quando o acidente aconteceu

Compartilhe

Equipes de emergência foram acionadas por volta das 18h de quarta-feira, 10, em um pátio de estacionamento de caminhões, ao lado de um posto de combustíveis, instalado na BR 227, região do Jardim Samambaia, para dar atendimento a um atropelamento.

Socorristas do SAMU foram os primeiros a chegar ao local e constataram a morte do motorista Osmar Luiz Pereira de Campos, de 67 anos, morador na Vila Horizonte.

De acordo com informações apuradas no local, pela Polícia Militar, um caminhão, que manobrava no pátio atropelou a vítima. O motorista, um homem de 39 anos, morador em Xanxerê, Santa Catarina, disse que não viu a vítima.

BAFÔMETRO

Submetido ao teste do bafômetro, que atestou 0,00 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o motorista do caminhão foi encaminhado para o plantão da 1ª SDP – Delegacia da Policia Civil de Paranaguá, para as providências cabíveis. 

IML

Depois da perícia realizada pela equipe de Criminalística, o corpo de Osmar Luiz Pereira de Campos, de 67 anos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares. O local do acidente também foi periciado.

Foto: divulgação Facebook

Colunistas