conecte-se conosco

Polícia

Motorista é feito refém em assalto no Parque Agari

Ford Ka foi levado de guincho para a 1.ª SDP e será devolvido ao proprietário

Publicado

em

Um morador em Paranaguá passou por momentos de pânico em um assalto ocorrido na terça-feira, 6, em Paranaguá. O cidadão, que não teve identidade divulgada pelas autoridades, foi abordado por um assaltante quando saía do trabalho na Avenida Bento Munhoz da  Rocha, no Parque Agari, com seu Ford Ka, sendo feito refém pelo criminoso até a região da Vila dos Comerciários. Entretanto, no meio do caminho, a vítima percebeu que o bandido estava desarmado e tentou reagir, porém não obteve sucesso e o autor do crime fugiu com o carro e pertences pessoais do motorista.

De acordo com informações repassadas para equipe do 9.º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, a voz de assalto ocorreu na Avenida Bento Munhoz da Rocha através de um indivíduo baixo e de pele branca, com moletom azul e calção esportivo branco. Ele estava na rua quando abordou a vítima, indicando que estaria armado, com a mão embaixo da blusa. 
Temendo pela sua vida, o proprietário do veículo não reagiu e foi feito refém dentro do seu próprio Ford Ka de cor preta, situação em que o assaltante pediu para que o homem dirigisse até a região do Centro Histórico. Nas proximidades da Rua Nilo Lazaro Abud, na Vila dos Comerciários, o motorista percebeu que o criminoso não estava armado e reagiu, entrando em luta corporal, porém não impediu a fuga do autor do crime com o veículo e um notebook que guardava na área interna do automóvel. 

Na noite do crime, a PM foi acionada, quando a vítima destacou que o criminoso teria fugido com o seu carro para a região da Avenida Belmiro Sebastião Marques. Os policiais realizaram patrulhamento no local do crime, porém não obtiveram sucesso na localização do carro e do bandido. 
Apesar disso, na quarta-feira, 7, dia seguinte ao assalto, o Ford Ka foi encontrado parcialmente desmontado no Jardim Jacarandá, após denúncias feitas via 190 de cidadãos retratando a presença de indivíduos estranhos transitando com o veículo com as mesmas características do roubado na noite anterior. Após isso, uma equipe da PM foi até o local informado na Rua das Rosas e localizou o veículo, o qual estava abandonado, sem bateria, rodas e outras peças. Não houve localização ou informações sobre o paradeiro do criminoso. 

O Ford Ka foi recolhido e encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial (1.ª SDP) por um caminhão-guinho. O homem que foi vítima do crime foi informado e terá o carro devolvido. A Polícia Civil investiga o caso e está tentando prender os responsáveis pela ação criminosa. 

Foto: Reprodução WhatsApp/ 9.º BPM

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress