Logotipo

Motociclista de 36 anos morre em acidente na Alexandra-Matinhos

13 de setembro de 2018

Motocicleta que ele estava conduzindo colidiu frontalmente com uma caminhonete.

Compartilhe

No final da tarde da quarta-feira, 12, Odenir Barreto de Souza, de 36 anos, colidiu frontalmente com uma caminhonete Chevrolet S10 quando conduzia sua motocicleta Honda CG na PR-508, conhecida como Alexandra-Matinhos. Ele não resistiu ao grave acidente e morreu no meio da via estadual. Odenir estava indo sentido Matinhos, onde residia, quando ocorreu o acidente fatal no KM 28 da PR-508 com a caminhonete que se deslocava sentido Paranaguá.

Segundo a concessionária Ecovia, que atendeu a ocorrência junto com o Corpo de Bombeiros, o acidente não gerou lentidão na via estadual. A batida foi violenta e Odenir  foi identificado por familiares na sede do Instituto Médico Legal (IML) horas após o acidente. O corpo foi liberado para sepultamento na manhã de quinta-feira, 13.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete envolvida na ocorrência residia em Pontal do Paraná e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, no início da noite de quarta-feira, 12, pelo SIATE. Ele afirmou, após a ocorrência, que irá prestar todos os esclarecimentos necessários à Polícia Rodoviária do Paraná junto à Equipe de Criminalística.

Colunistas