conecte-se conosco

Polícia

Morre idosa que teve o corpo queimado com gasolina em Matinhos

O crime aconteceu após uma discussão. A arma usada no crime, um cutelo, foi apreendida.

Publicado

em

 

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 1°, a idosa de 66 anos, que teve o corpo queimado com gasolina no balneário de Praia Grande, em Matinhos.

A vítima estava internada no Hospital Regional desde terça-feira, 31.

RELACIONAMENTO

Moradora no balneário de Praia Grande em Matinhos, a idosa teria ido na casa do namorado, na noite de segunda-feira, 30, onde o crime aconteceu.

De acordo com informações apuradas com amigos da vítima, os filhos do namorado não aceitavam o relacionamento e teriam ajudado o pai a colocar fogo na namorada.

Ainda de acordo com populares, que ajudaram no socorro da vítima, a idosa foi amarrada e teve o corpo encharcado com gasolina.

Socorrida, ela foi encaminhada em estado grave para uma unidade de saúde de Matinhos, e em seguida para o Hospital Regional, em Paranaguá, onde morreu.

Os suspeitos do crime fugiram.

IML

O corpo da vitima foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

A Polícia Civil de Matinhos já investiga o caso.

FEMINICÍDIO

Foi o segundo caso de feminicídio registrado no litoral esta semana. O primeiro aconteceu em Pontal do Paraná.

RELEMBRE O CASO

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no começo da tarde de terça-feira, 31, na Rua Dona Alba Souza e Silva, no balneário Leblon, em Pontal do Paraná, logo após esfaquear e matar a esposa, de 53 anos.

O crime aconteceu após uma discussão. A arma usada no crime, um cutelo, foi apreendida.

De acordo com a corporação, o irmão do agressor ligou para a PM pedindo ajuda, pois o homem tinha discutido com a mulher e feito golpes de faca na cabeça dela, deixando-a caída no chão da casa. Rapidamente uma viatura chegou ao endereço e acionou o Siate pra prestar atendimento à vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor das facadas permaneceu no local e, segundo as informações do Boletim de Ocorrência, teria confessado o crime. A faca usada no crime foi apreendida pelos policiais.

Foram acionados os órgãos competentes e o autor do crime acabou encaminhado à Delegacia de Ipanema para os procedimentos cabíveis.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress