conecte-se conosco

Polícia

Menor morre em acidente de trânsito em Morretes

O menor de 16 anos, morava na Vila Garcia, em Paranaguá. Ele morreu vítima de um acidente de transito, na área rural de Morretes

Publicado

em

Equipes de emergência foram acionadas por volta das 18h, do domingo, 17, na localidade rural do Sambaqui, em Morretes, para atender um rapaz, vítima de acidente de trânsito.

Ao chegar no local, policiais militares não encontraram a vítima e nenhum sinal do ocorrido. Neste momento a equipe recebeu a informação que um menor, de 16 anos, foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital Municipal, em estado grave. Em contato com os socorristas, os policiais foram informados que o adolescente estava envolvido em um acidente de trânsito com uma motocicleta.

Ainda no hospital, a equipe conversou com alguns amigos da vítima, que relataram saber do acidente, mas não tinham detalhes de como aconteceu. A mãe do menor, também estava na unidade hospitalar.

O menor, de 16 anos, que morava na Vila Garcia em Paranaguá, morreu durante o atendimento médico.

Após constatar a situação, os policiais voltaram ao local onde o acidente aconteceu, nas proximidades da Estrada do Sambaqui, e encontraram apenas pedaços da carenagem da motocicleta, que não foi encontrada. As circunstâncias do acidente não foram apuradas.

O corpo do menor foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado pelos familiares.

 

Continuar lendo
Publicidade