conecte-se conosco

Polícia

Menor escondia buchas de maconha dentro de um bueiro em Guaratuba

Menor escondia as buchas de maconha dentro de um bueiro no quintal de casa.

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam na tarde de domingo, 17, um menor de idade, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na área central de Guaratuba.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela região quando desconfiaram do menor de 17 anos, que agiu de maneira suspeita ao ver a aproximação da viatura.

Abordado, com ele as equipes encontraram certa quantidade de maconha. Indagado sobre a procedência do entorpecente, o menor disse que estava vendendo as porções. Ele confessou também, que na sua casa, logo à frente, os policiais encontrariam mais droga.

No endereço indicado, as equipes conversaram com a mãe do adolescente que autorizou as buscas no local. Na parte externa da residência, no quintal, foram encontradas dentro de um bueiro, porções de maconha, embaladas e prontas para comercialização e uma balança de precisão.

Diante da situação e do material apreendido, o menor foi encaminhado para a 8.ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Guaratuba, para as providências cabíveis.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta