conecte-se conosco

Polícia

Mãe e filho são encaminhados para a delegacia acusados de tráfico de entorpecentes

Equipes da Agência de Inteligência do 9º BPM monitoravam a casa no Jardim Guaraituba

Publicado

em

Três pessoas foram encaminhadas para o plantão da Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira, 6, por volta das 16h40, acusadas de envolvimento com entorpecentes. Entre elas, mãe e filho. Durante a abordagem, os policiais prenderam um homem de 45 anos, que tinha acabado de comprar cinco pedras de crack.

MOVIMENTAÇÃO

As equipes da Agência de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar verificavam denúncias com relação a grande movimentação de usuários de entorpecentes em uma casa na Rua Guaíba, no Jardim Guaraituba, quando flagraram um homem comprando pedras de crack. De acordo com as informações recebidas pela polícia, três pessoas eram responsáveis pelo ponto.

Com a negociação concluída, os policiais abordaram o usuário na rua e encontraram cinco buchas do entorpecente e, na sequência, entraram na residência.

MÃE E FILHO

No local, foram abordados, Douglas Costa Pereira Pinto, de 18 anos, Adriana Alves Ribeiro, de 48, e seu filho Jessé Ribeiro Oliveira, de 22 anos. Com eles, nada de ilícito foi encontrado.

Durante buscas no interior do imóvel, as equipes da Agência de Inteligência encontraram cerca de 35 gramas de crack, anotações da contabilidade do tráfico, uma balança de precisão e material usado para embalar e preparar entorpecentes. Foi apreendida também certa quantia em dinheiro trocado.

Douglas Costa Pereira Pinto, Adriana Alves Ribeiro e Jessé Ribeiro Oliveira receberam voz de prisão e foram conduzidos a 1ª SDP – Delegacia da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas. A droga e o material apreendido também foram entregues na unidade policial.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress