conecte-se conosco

Polícia

Irmãos são presos pela PM com mercadorias furtadas em uma galeria

As mercadorias e objetos encontrados na casa dos irmãos, na Serraria do Rocha, foram furtados de uma galeria na Avenida Roque Vernalha

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar recuperaram na madrugada desta quinta-feira, 9, por volta das 3h45, várias mercadorias furtadas de uma galeria, na Avenida Roque Vernalha, na região do Porto dos Padres.

Os objetos estavam dentro de uma casa na Rua Ildefonso Munhoz da Rocha, na Serraria do Rocha.

MENOR

De acordo com a corporação, uma viatura realizava patrulhamento pelo bairro, quando um menor de 17 anos, ao perceber a aproximação da equipe entrou correndo em uma residência. A atitude suspeita motivou a abordagem do local.

Com a autorização do proprietário do imóvel, os policiais entraram na casa e abordaram o suspeito. Na revista pessoal foram encontrados dois invólucros plásticos com porções de maconha e cocaína.

Diante da situação, a equipe seguiu com as buscas na residência e encontrou no quarto do menor, vários objetos de origem duvidosa, entre eles, celulares, uma guitarra, caixas de som, fones de ouvido, e peças de roupas e acessórios, inclusive pares de tênis, com etiquetas.

O menor não soube explicar a procedência das mercadorias.

No quarto do irmão do menor, identificado como Mayckon Henrique Gonçalves, de 29 anos, as equipes localizaram mais mercadorias de origem duvidosa.

ARROMBAMENTO                  

Ao verificar as etiquetas dos objetos encontrados na casa, os policiais descobriram que foram furtados de uma galeria na Avenida Roque Vernalha, na madrugada do dia 7 de janeiro, quando várias lojas foram arrombadas.

O responsável pelo estabelecimento comercial foi até a Delegacia da Polícia Civil, para onde os irmãos foram encaminhados e reconheceu os objetos.

O menor apreendido e o irmão foram apresentados a autoridade policial de plantão. As mercadorias e objetos encontrados na casa foram apreendidos.

PASSAGENS

Durante o registro da ocorrência, as equipes constataram que os dois irmãos contam com várias passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, furto e receptação.

 

 

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress