Logotipo

Incêndio em automóvel quase termina em tragédia na Ilha dos Valadares

01 de março de 2019

Ação rápida de policiais militares salvou homem que tentava apagar as chamas.

Compartilhe

Uma equipe da Polícia Militar, que realizava patrulhamento de rotina no bairro Vila Bela, na Ilha dos Valadares, no começo da tarde de quinta-feira, 28, evitou que o incêndio em um automóvel, terminasse em tragédia, já que um homem, em visível estado de embriaguez, estava embaixo do veículo, tentando apagar as chamas com um extintor.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem se recusou a sair de baixo do veículo, já em chamas, alegando que era eletricista. Ele tentava controlar as chamas com o extintor de incêndio do próprio automóvel. Diante do risco eminente de uma explosão, a equipe teve que puxar o homem pelas pernas e afasta-lo do local. Com dores nos braços e sentindo ardência em algumas partes do corpo, o homem de 50 anos, morador nas proximidades, foi encaminhado pelo Samu para uma casa hospitalar.

FOGO

De acordo com a proprietária do veículo, uma mulher de 27 anos, moradora no bairro 7 de Setembro, na Ilha dos Valadares, ela tinha acabado de deixar a filha na escola e estava retornado para casa, quando o carro parou e as chamas começaram a se alastrar pelo motor. Imediatamente ela desceu do carro e pediu ajuda a populares que passavam pela região.

Mesmo com o acionamento do Corpo de Bombeiros, o carro foi totalmente consumido pelas chamas.

Colunistas