conecte-se conosco

Polícia

Identificado jovem que morreu eletrocutado no Embocuí

Constatado o óbito, o local foi isolado e passou por perícia da Criminalística.

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas no começo da manhã de quarta-feira, 17, para dar atendimento a uma situação de achado de cadáver.

No local, uma chácara na região do Embocuí, os socorristas encontraram o corpo de um rapaz, vítima de choque elétrico. A situação teria ocorrido na madrugada.

Constatado o óbito, o local foi isolado e passou por perícia da Criminalística.

ELETROCUTADO

De acordo com os primeiros levantamentos feitos na área  onde o corpo foi encontrado, o rapaz teria cavado um buraco em torno de um poste e derrubado o equipamento. Com um cabo de aço, ele teria provocado um curto circuito e tentado retirar a fiação elétrica e componentes de um transformador. Porém, a rede ainda estava energizada e a vítima foi atingida por uma forte descarga, morrendo no local. Técnicos da COPEL – Companhia Paranaense de Energia Elétrica e peritos do Instituto de Criminalística não descartaram a participação de outras pessoas, que teriam fugido após a morte do rapaz. 

Desde a madrugada, a região aonde o acidente aconteceu estava sem o fornecimento de energia elétrica. Equipes da COPEL trabalharam durante a manhã, para que a rede fosse religada.

IML

Logo após a perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi reconhecido ainda pela manhã, por familiares.

Lucas Gomes Martins, de 19 anos, era morador na Vila Santa Maria.

Depois dos procedimentos legais, o corpo foi encaminhado para uma funerária.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress