Logotipo

Homens são presos ao tentar saquear caminhão com empadas em Guaratuba

14 de maio de 2019

Caminhão havia se envolvido em acidente que ocasionou morte de adolescente de 16 anos na BR-376 poucas horas antes da tentativa de furto

Compartilhe

Vídeo: PRF

PRF prendeu indivíduos em flagrante quando tentavam arrombar baú de caminhão envolvido em acidente

Na manhã de terça-feira, 14, um acidente na BR-376, na região de Guaratuba, ocasionou a morte de um adolescente de 16 anos. O grave acidente envolveu quatro caminhões e um deles, em que estava a vítima fatal e possuía uma carga de empadas congeladas, sofreu uma tentativa de arrombamento e furto da carga por parte de três homens, que foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 10h da manhã. 

"Na dinâmica do acidente um caminhão sem freios colidiu na sua traseira e o projetou na traseira de outro caminhão. Na colisão, um adolescente de 16 anos, filho do motorista, morreu", explica a PRF. Apesar do óbito, indivíduos pensaram na obtenção de lucro ilícito poucas horas após o grave acidente. "Por volta das 10 horas, enquanto o caminhão permanecia imobilizado, vários homens tentaram arrombar o baú para acessar a carga de empadas, mas foram presos pelos agentes da PRF. Três homens foram presos em flagrante pela tentativa de furto qualificado (rompimento das portas para acessar o interior do baú) e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Guaratuba para o registro do crime, que tem uma pena máxima de oito anos de prisão", explica a assessoria da PRF. 

Ação criminosa foi flagrada por câmeras de monitoramento da concessionária da via federal (Foto: PRF/Arteris) 

 

*Com informações da PRF.
 

Colunistas