conecte-se conosco

Polícia

Homem sofre mal súbito e morre afogado na Ilha do Mel

O helicóptero do BPMOA foi acionado, mas o banhista morreu durante o atendimento médico.

Publicado

em

 

Um homem de 46 anos, morador em São José dos Pinhais, morreu enquanto tomava banho de mar na praia das paralelas, na região de Nova Brasília, na Ilha do Mel, por volta das 14h, de domingo, 4. Ele teria passado mal e se afogou.
Daniel de Oliveira Pinto foi resgatado por dois homens que estavam em um barco que passava pelo local onde o afogamento aconteceu. Eles perceberam a situação e jogaram uma boia para a vítima, que foi retirada da água, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na areia da praia.

SOCORRO

Um médico, que atende no posto de saúde da localidade marítima, tentou por mais de uma hora, reanimar o banhista. O helicóptero Falcão 4 do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas foi acionado, pousou na areia da praia, mas devido a morte do banhista, a aeronave foi deslocada para outra ocorrência.

O corpo foi transportado por uma embarcação do Corpo de Bombeiros até Paranaguá, onde foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal. Familiares de Daniel de Oliveira Pinto estiveram na sede do órgão e providenciaram a liberação do corpo, que foi levado para a cidade de Tupã, no interior de São Paulo. 

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress