Connect with us

Polícia

Homem que morreu atropelado na BR-277 é identificado

Cleverson de Lima Lourenço foi atropelado por um caminhão na altura do KM 30, da BR-277, na região de Morretes.

Publicado

em

Foi identificado e liberado na manhã de domingo, 13, o corpo do homem que foi atropelado por um caminhão na BR-277, altura do KM 30, região de Morretes, no começo da noite do sábado, 12, por volta das 19h.

Cleverson de Lima Lourenço, de 35 anos, foi visto momentos antes do acidente bebendo em um imóvel na região. Ele teria se desentendido com um familiar e deixado o local. Logo em seguida, foi atropelado pelo caminhão.

A motorista que conduzia o veículo fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

Durante o atendimento da ocorrência, por equipes da Polícia Rodoviária Federal e da concessionária Ecovia, o trânsito ficou lento na região. O atropelamento aconteceu na pista sentido capital.

Depois da perícia, realizada pela Criminalística, o corpo de Cleverson de Lima Lourenço foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado pela família.

Pelo sistema de informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o último endereço atualizado de Cleverson era no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, porém, populares que acompanharam o atendimento da situação informaram que ele seria morador na região onde o acidente aconteceu.

Continuar lendo