conecte-se conosco

Polícia

Homem que estava desaparecido em Matinhos é encontrado morto

O corpo de João Carlos dos Santos, desaparecido desde domingo, 1.º, foi encontrado dentro de um banheiro enrolado em um lençol.

Publicado

em

O corpo de João Carlos dos Santos, de 61 anos, morador no bairro Tabuleiro, em Matinhos, e que estava desaparecido desde domingo, 1.º, foi encontrado dentro de uma residência, enrolado em um lençol, na manhã de quarta-feira, 4.

De acordo com a polícia, Santos saiu de casa no domingo pela manhã, para ir ao trabalho e não retornou.

Familiares acharam estranho o fato, já que João não levou o celular nem a carteira com documentos, e registraram o desaparecimento nas redes sociais e na polícia, onde um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Na manhã de quarta-feira, 4, a corporação foi acionada na Rua Macapá, no bairro Tabuleiro, onde o corpo de um homem, com ferimentos na cabeça, possivelmente agressões e facadas, foi encontrado dentro do banheiro de uma casa, enrolado em um lençol, coberto por pedaços de telhas, uma porta e um colchão box.

A área foi isolada e, depois da perícia realizada no local do crime pela Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

Ainda no local da ocorrência, o corpo da vítima foi identificado.

SUSPEITOS

Informações apuradas pela polícia, de forma extraoficial, apontam um casal como principal suspeito da morte de João Carlos dos Santos. A cobrança de uma dívida pode ter sido o motivo do crime.

Os suspeitos não foram encontrados no local, que fica a poucos metros da casa da vítima.

Uma equipe da Polícia Civil de Matinhos já está investigando o caso.

12.º HOMICÍDIO

Esse é o 12.º homicídio registrado em Matinhos este ano. No litoral, são 90 casos em 2019.

Continuar lendo
Publicidade