Logotipo

Homem morre atropelado na PR-407 em Paranaguá

31 de janeiro de 2019

 O homem, que não portava documentos, foi atropelado na altura do KM 5 da PR-407, na pista sentido Pontal do Paraná.

Compartilhe

Equipes de emergência, foram acionadas na madrugada desta quinta-feira, 31, por volta das 2h30, para prestar atendimento a um atropelamento registrado no KM 5 da PR-407, rodovia que liga Paranaguá ao município de Pontal do Paraná.

Ao chegar no local indicado, Policiais Rodoviários Estaduais, e socorristas da concessionária que administra o trecho, encontraram um homem morto, na pista sentido praias. A vítima, que não portava documentos pessoais, foi atropelada por um veículo de passeio. O motorista, fez o teste do bafômetro, e o resultado foi negativo.

MOTOCICLETA

Dois homens, que ocupavam uma motocicleta, também se envolveram no atropelamento, eles seguiam logo atrás do veículo que atropelou a vítima e o piloto não conseguiu desviar do corpo. Com o impacto, os dois homens caíram na pista, o garupa precisou de atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Regional.

VÍTIMA

O homem que morreu atropelado, aparenta ter entre 45 e 50 anos, é moreno claro, calvo, barbudo e estava vestindo bermuda vermelha, regata e tênis cinza. Um boné preto foi encontrado perto do corpo.

Depois da perícia, realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde segue sem identificação oficial.

FOTOS ILUSTRATIVAS

 


Colunistas