conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso em Matinhos acusado de tentativa de homicídio

Marcio Ferreira de Alcântara Júnior foi preso logo após atirar duas vezes contra um homem, no bairro Tabuleiro, em Matinhos. Foto: Imagem câmera de monitoramento

Publicado

em

Marcio Ferreira de Alcântara Júnior, de 20 anos, foi preso por policiais militares, na manhã de domingo, 17, por volta das 7h50, acusado de tentativa de homicídio, registrada momentos antes, na Rua Martinho Ramos, no bairro Tabuleiro, em Matinhos.

De acordo com a corporação, o dono de um estabelecimento comercial instalado na região estava na frente do local, quando Marcio passou de bicicleta e atirou duas vezes em sua direção. Nenhum dos disparos atingiu a vítima.

Imediatamente o homem acionou a Polícia Militar, com a ajuda de imagens do sistema de monitoramento de um imóvel próximo, foi possível reconhecer o autor.

As equipes intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram localizar o suspeito em uma quitinete, na Avenida Paraná.

Ao se aproximar do local, um rapaz que estava em frente a um bar tentou fugir. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.

Dentro do imóvel, a equipe abordou o suspeito e com ele, foram encontradas duas munições de calibre .32, deflagradas. Ao fazer uma revista na quitinete, os policiais encontraram em cima da pia da cozinha, embaixo de um prato, um revólver calibre .32. Foram apreendidas também 5 buchas de crack e 11 pinos com cocaína.

Marcio Ferreira de Alcântara Júnior tem passagens pela polícia, inclusive pelo crime de homicídio. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o outro abordado, para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta