conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso após assalto no Centro Histórico

Tiago Domiciliano dos Santos foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal, da Divisão Marítima, logo após roubar uma bolsa e um celular no Centro Histórico

Publicado

em

Tiago Domiciliano dos Santos, de 28 anos, foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal, da Divisão Marítima, na manhã de domingo, 8, por volta das 8h, no Centro Histórico de Paranaguá, logo após roubar uma bolsa e um celular.

De acordo com a corporação, a vítima, um rapaz de 24 anos, esperava na frente da loja em que trabalha, na Rua XV de Novembro, quando foi abordado por Tiago. Fazendo menção de que estava armado, o indivíduo anunciou o assalto e pegou a bolsa e o celular que a vítima carregava. Logo em seguida, ele saiu correndo pelas ruas da região central.

Perseguido pela vítima, que pediu ajuda a outros populares, Tiago foi abordado na Rua General Carneiro, por uma equipe da Guarda Civil Municipal. Os agentes se preparavam para embarcar na lancha da corporação, quando perceberam a situação.

Com o rapaz, os guardas civis encontraram a bolsa e o celular roubado momentos antes. A vítima reconheceu os pertences e o autor do roubo.

Diante da situação, Tiago Domiciliano dos Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da PCPR.

Publicidade






Em alta