Logotipo

Homem é executado a tiros na Vila Divinéia

11 de junho de 2019

Geliel Correia Farias, de 23 anos, foi surpreendido por dois homens armados, que invadiram a residência e dispararam pelo menos 7 vezes em sua direção.

Compartilhe

 

Populares entraram em contato com a central 190 da Polícia Militar, por volta da 1h15 da madrugada, 11, relatando terem ouvido disparos de arma de fogo, na Rua Florinda Carlos Cardoso, na Vila Divinéia.

Viaturas foram para o endereço indicado e localizaram dentro uma casa, um homem baleado.

Geliel Correia Farias, de 23 anos, foi surpreendido por dois homens armados, que invadiram a residência e dispararam pelo menos 7 vezes em sua direção.

Os tiros atingiram os braços e a cabeça de Geliel, que morreu na cama onde estava deitado. Os assassinos teriam fugido em um veículo branco. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. A área foi isolada e depois da perícia realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML - Instituto Médico Legal de Paranaguá, para exames complementares.

PASSAGENS

De acordo com informações apuradas no local, Geliel tinha várias passagens pela polícia. Ao verificar o sistema de informações da Sesp - Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado, os policiais constataram que contra Geliel havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal de Paranaguá, pelo crime de roubo agravado.

24° HOMICÍDIO

Este foi o 24° homicídio registrado em Paranaguá este ano, no litoral são 47 casos. Policiais civis estiveram no local e começaram as investigações.

Fotos: Caranguejo Parnanguara

Colunistas