conecte-se conosco

Polícia

Homem decapitado é encontrado boiando no Porto dos Padres

Corpo foi encontrado dentro do rio, no final da Rua Pedro da Silva, no Porto dos Padres

Publicado

em

Um pescador encontrou no final da manhã de ontem, 25, boiando no Rio Emboguaçu, um corpo decapitado. Equipes do Corpo de Bombeiros, que já procuravam a vítima, retiraram o corpo da água. A ocorrência foi registrada no final da Rua Pedro da Silva, no Porto dos Padres.

DECAPITADO

O corpo, sem a cabeça, estava com a região do tórax aberta e apresentava, ainda, várias perfurações de faca, pelas pernas. Familiares de um homem desaparecido na região, desde a segunda-feira, 22, reconheceram a vítima, por conta de uma tatuagem em um dos braços. A cabeça não foi encontrada.
Depois da perícia, realizada pela equipe da Criminalística, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde só exames específicos vão identificar oficialmente a vítima. 

DESAPARECIDO

Josemar Martins dos Santos, de 31 anos, morador na rua onde o corpo foi encontrado, estava desaparecido desde segunda-feira, 22. A família registrou o fato em um boletim de ocorrências e desde então procurava o homem. Uma sobrinha da vítima, que acompanhou todo o resgate, reconheceu Josemar por conta de uma tatuagem que ele tinha no braço. 
Como a cabeça não foi encontrada, para liberar o corpo no IML, onde foi recolhido, a família terá que aguardar exames específicos, cujo material já foi coletado. 

HOMICÍDIO

Com o achado deste cadáver, sobe para 62 o número de homicídios registrados em Paranaguá este ano. No litoral, são 119.º casos. A Divisão de Homicídios da 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá já está investigando o caso.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress