Logotipo

Homem de 51 anos é morto a tiros no Jardim Iguaçu

18 de outubro de 2019

Autor do crime teria descido de carro escuro, efetuando quatro disparos contra vítima e fugido do local em alta velocidade.

Compartilhe

Na noite da quinta-feira, 17, mais um homicídio foi registrado em Paranaguá. Benhur Severino Luiz Bezerra, de 51 anos, foi assassinado a tiros na rua 1 no Jardim Iguaçu, próximo à igreja evangélica na localidade onde estaria ocorrendo um culto. Segundo informações repassadas pelas autoridades, Benhur era morador no Jardim Iguaçu e teria sido morto por um homem que desceu de um carro de cor escura e disparou quatro tiros contra a vítima, que veio a óbito na hora. O assassino fugiu rapidamente e se encontra foragido. No local do crime, havia fluxo de pessoas na rua.

O sargento Rodrigo, da ROTAM da PM, explicou que a equipe foi acionada durante a noite para atender a ocorrência. "Ao chegarmos ao local constatamos uma pessoa já caída no chão, coberta com um pano. Segundo populares, um carro escuro teria parado de onde teria descido um homem e efetuado quatro disparos contra a vítima", explica. "O autor saiu do local em alta velocidade. Em virtude da gravidade, o povo ficou melindrado para falar sobre a situação. Não surgiu informação no local, mas com certeza depois via 190 ou pela Polícia Civil alguma testemunha vai orientar e vai falar sobre a situação", explica.

De acordo com o sargento, Benhur não teria passagens pela polícia. Segundo moradores, ele supostamente seria usuários de drogas. Equipes da Criminalística e da Polícia Civil estiveram no local para iniciar a investigação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima e liberou posteriormente para sepultamento por familiares e amigos.

Este foi o 46.º homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2019 e o 76.º assassinato contabilizado no litoral.


Colunistas