Logotipo

Homem ameaça matar a ex-esposa no Jardim Esperança

31 de janeiro de 2019

Vítima conseguiu escapar do ex-marido pulando da bicicleta e correndo até residência próxima na região.

Compartilhe

Populares acionaram a Polícia Militar no começo da tarde de terça-feira, 29, na Estrada Velha das Colônias, no Jardim Esperança, para dar atendimento a uma situação de ameaça. Um homem teria levado a ex-esposa para a região e, com uma arma de fogo, ameaçava matá-la.

De acordo com o registro policial, a vítima, uma mulher de 20 anos, moradora na Vila Garcia, relatou que estava separada do marido há cerca de uma semana e ao sair de casa para pegar a filha, que estava com a avó, foi abordada na rua pelo agressor, o qual portava uma arma de fogo e obrigou a vítima a seguir com ele, de bicicleta, pela Estrada das Colônias. No momento da abordagem, o homem teria dito “vem comigo, senão te mato aqui mesmo”.

Com medo, ela subiu no bagageiro da bicicleta e seguiu por quase 2 KM pela estrada de chão, quando resolveu fugir. A mulher aproveitou um descuido do ex-marido, no momento em que eles entrariam em um matagal. Ela correu para o meio da via e conseguiu pedir socorro para o motorista de um caminhão que passava pelo local.

A mulher continuou correndo e entrou em uma residência próxima. A dona da casa acalmou a vítima e conseguiu convencer o ex-marido, que perseguia a mulher, de entregar a arma e desistir do crime.

O homem entregou a arma de fogo que portava, um revólver calibre .38, com seis munições intactas. A arma foi guardada pela dona da casa, até a chegada das equipes da Polícia Militar. O agressor fugiu pelo matagal.

Buscas foram feitas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima e as testemunhas foram encaminhadas para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas. A arma também foi entregue na unidade policial.


Colunistas