conecte-se conosco

Polícia

Homem a cavalo morre atropelado na PR-508

Autoridades estiveram na PR-508 atendendo ocorrência com vítima fatal

Publicado

em

No início da noite de segunda-feira, 23, um homem, ainda não identificado, que estava a cavalo, atravessou a pista e foi atropelado no KM 02 da PR-508 (Alexandra-Matinhos) por um caminhão. A Polícia Rodoviária Estadual do Paraná (PRE-PR) e equipe da Ecovia atenderam o acidente, porém o homem, que possui entre 40 a 45 anos, veio a óbito no local. O animal também morreu. Em dois dias, este é o segundo acidente de trânsito ocasionado por cavalos na pista, pois no fim de semana, ocorreu a morte do empresário Fauez Abdul El Assal, de 56 anos, após o veículo em que ele estava com a família ter atropelado um equino no KM 06 da BR-277.

ACIDENTE NA PR-508

Segundo informações da PRE, o homem estaria a cavalo no meio da pista da PR-508 quando foi atropelado pelo motorista, o qual foi surpreendido. O condutor, que não sofreu ferimentos, afirmou às autoridades que fez de tudo para evitar a batida, sendo que o caminhão que conduzia inclusive quase tombou com a manobra e colocou em risco dois veículos que vinham atrás. O motorista ainda disse estar em choque com a situação.

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima, que possuía entre 40 e 45 anos, tinha pele parda, olhos castanhos, cabelo curto, tatuagem no braço direito e cerca de 1,70m de altura. O cavalo morreu na pista e foi recolhido pelos órgãos responsáveis. O motorista foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá para prestar depoimento.

SEGUNDA OCORRÊNCIA COM CAVALO

Em menos de dois dias, este foi o segundo acidente provocado por presença de cavalos nas estradas do litoral. Na madrugada de domingo, 22, o empresário parnanguara, Fauez Abdul El Assal, de 56 anos, morreu após o veículo Fox em que ele estava com a família ter atropelado um cavalo no KM 6 da BR-277, na entrada de Paranaguá. Além de Fauez, que veio a óbito, causando comoção na sociedade local, a esposa e o filho, que conduzia o veículo, sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao Hospital Regional do Litoral (HRL).

Publicidade










plugins premium WordPress